Coroatá

Bandidos assaltam clínica OdontoCompany em Coroatá

Bandidos assaltam clínica OdontoCompany em Coroatá

Foram conduzidos para a delegacia Raimundo Nonato da Silva, Alex Antônio Pereira e uma mulher identificada como Francisca Silva, que estava na residência.


24/07/19 14:15 - Atualizado em 24/07/19 14:19

A clínica OdontoCompany, que fica localizada na Travessa Gomes de Sousa, no centro de Coroatá, foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (23). Dois indivíduos entraram armados no local e após render funcionários levaram todo o dinheiro do caixa, um notebook, e pertences das pessoas, incluindo de clientes que estavam na hora.

Toda a ação durou cerca de 10 minutos. Os criminosos fizeram ameaças, sempre apontando a arma para a cabeça dos funcionários. Após a ação, os dois suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

De posse das informações, a polícia começou a investigar o crime e conseguiu chegar até uma residência que fica no Residencial Eco Marajá. Os policiais encontraram na casa alguns dos pertences levados pelos suspeitos, bem como uma moto Honda Pop 100, de cor vermelha, usada no momento do assalto.

Foram conduzidos para a delegacia Raimundo Nonato da Silva, Alex Antônio Pereira e uma mulher identificada como Francisca Silva, que estava na residência. Os três foram apresentados na DP local para os procedimentos necessários.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados