Coroatá

Bispo Dom Sebastião apoia paralização nacional e pede participação do povo

Bispo Dom Sebastião apoia paralização nacional e pede participação do povo


27/04/17 08:22 - Atualizado em 28/04/17 12:39

O Bispo da diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira, divulgou uma nota através de áudio pedindo apoio da população para a paralização nacional que acontece nesta sexta-feira (28). A greve está sendo mobilizada em todo país em forma de repúdio às propostas de Terceirização e Reformas Previdenciária e Trabalhista impostas pelo Governo Temer (PMDB).

“Solidário com o povo brasileiro e em comunhão com a igreja no Brasil quero convidar a todos vocês para nos manifestarmos publicamente contra as atuais propostas trabalhistas e da previdência do governo Temer”, disse Dom Sebastião, em um trecho do áudio.

“É importantíssimo defender e assegurar os direitos conquistados com tanto sacrifício pelo povo brasileiro dos últimos anos. Por menor que seja nosso gesto, por mais distante que ocorra, ele será importante para demonstrar a força do povo em um momento tão decisivo para o nosso país”, ressaltou.

“Participe das manifestações da sua cidade ajudando a contribuir para o presente e o futuro do país. Coragem, vamos às ruas, ou mesmo que fiquemos em casa, vamos demonstrar o nosso amor, a nossa pátria, especialmente aqueles que estão ameaçados os seus direitos, e vamos fazer o que puder para mudarmos essa situação”, concluiu Dom Sebastião.

Confira o áudio na íntegra:



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados