Coroatá

Caema vai expandir encanamento na Mariol e beneficiar quase 500 famílias

Caema vai expandir encanamento na Mariol e beneficiar quase 500 famílias

A notícia foi divulgada pelo jovem Jardel Scot que relatou que a Caema confirmou a implantação de 1200 metros de encanamento para a Vila Maranhense.


12/06/19 14:40 - Atualizado em 12/06/19 14:42

A notícia foi divulgada pelo jovem Jardel Scot, que tem um papel importante junto ao governo do estado, principalmente por conhecer a realidade da população coroataense e levar as demandas diretamente ao governador Flávio Dino, ou a seus secretários.

Em suas redes sociais, Scot escreveu que a expansão do encanamento foi confirmada pelo diretor regional da Caema, que vai colocar um fim à falta de água no bairro.

“É uma notícias excelente, principalmente para os moradores do bairro Mariol, que sofrem há décadas com histórico e grave problema de abastecimento de água: o sistema de distribuição, que atende o bairro, finalmente chegará aos lares dos moradores da Vila Maranhense. Ao lado do diretor regional da Caema, Guimarães, do prefeito Luís Filho, e do líder político Luís da Amovelar, relatei aos moradores que o antigo pleito foi atendido e nos próximos dias serão implantados 1200 metros de encanamento, que se juntará a rede de distribuição de água que já abastece parte do Mariol. Com essa nova extensão, aproximadamente 500 famílias serão beneficiadas com água encanada saindo direto nas torneiras de suas casas. Mais uma conquista para Coroatá”, disse Jardel.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados