Coroatá

Câmara aprova indicação do vereador Páblo Lima que beneficiará juventude

Câmara aprova indicação do vereador Páblo Lima que beneficiará juventude

A proposta visa criar, por meio da Prefeitura Municipal de Coroatá, a "Casa do Estudante Coroataense", nas cidades de Caxias e São Luís, em benefício dos jovens aprovados nas universidades dos municípios citados.


24/04/21 23:46 - Atualizado em 24/04/21 23:47

O vereador Páblo Lima (PCdoB) conseguiu a aprovação de uma importante indicação que fez ao executivo municipal de Coroatá durante sessão remota realizada na sexta-feira (23).

Páblo Lima apresentou a indicação de número 0019/2021, que tratou sobre a criação por meio da Prefeitura Municipal de Coroatá, da "Casa do Estudante Coroataense", nas cidades de Caxias e São Luís.

"A juventude tem esperado por muitos anos por este projeto, é um sonho da classe estudantil e de todos os estudantes e pais de estudantes coroataenses, pois muitos são aprovados todos os anos em vestibulares nestas duas cidades e acabam perdendo a oportunidade de fazer um curso superior, por não ter onde ficar. Agradeço a todos os vereadores que aprovaram esta importante indicação", destacou o jovem parlamentar.

Durante a apresentação de sua indicação, o vereador também lembrou que é importante fortalecer a UEMA Campus Coroatá que há anos conta com apenas 03 cursos superiores.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados