Maranhão

Câmeras registram reféns sob a mira de criminosos em Bacabal

Câmeras registram reféns sob a mira de criminosos em Bacabal

Pelas imagens, é possível ver os momentos de pânico que as pessoas viveram sob a mira de criminosos com armas de grosso calibre.


30/11/18 18:06 - Atualizado em 04/12/18 15:43

A TV Difusora de Bacabal, a 240 quilômetros da capital maranhense, teve acesso com exclusividade às câmeras de segurança de um posto de combustíveis onde foram feitos reféns vários habitantes da cidade. Pelas imagens, é possível ver os momentos de pânico que as pessoas viveram sob a mira de criminosos com armas de grosso calibre no último domingo (25).

Pelas imagens, é possível ver a correria e o pavor de dezenas de vítimas no momento em que os criminosos chegam ao posto. Fortemente armado, o bando coloca os reféns enfileirados dentro da conveniência do estabelecimento. Uma mulher, desesperada, corre com uma criança nos braços. Como uma forma de escudo humano, alguns foram colocados sob o capô de um veículo de cor branca para que os assaltantes pudessem fugir.

Em estado de choque, um homem não conseguiu continuar andando e foi agredido a pontapés na perna para que obedecesse às ordens dos integrantes da quadrilha. Também pelo vídeo, aparecem imagens do caminhão de Obadias Pereira da Silva, de 44 anos de idade, um homem que está desaparecido desde o domingo após o carro dele ter sido roubado pelos criminosos.

Por telefone, o repórter Romário Alves de Bacabal falou nesta sexta-feira (30) à segunda edição do jornal Repórter Difusora, da rádio Difusora 94,3FM, que o caminhoneiro pode ter dado entrada em um hospital da cidade de Alto Alegre; a família dele aguarda a confirmação se este seria mesmo Obadias. Até o momento, cerca de R$ 4 milhões de reais teriam sido recuperados durante incursões da polícia. Há estimativa de que mais de R$ 100 milhões tenham sido levados do Centro de Distribuição do Banco do Brasil de Bacabal, mas a cúpula de segurança espera informação oficial da instituição financeira sobre quanto foi levado pela quadrilha.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados