Coroatá

Campanha com familiares de vítimas da Covid-19 é destaque em Coroatá

Campanha com familiares de vítimas da Covid-19 é destaque em Coroatá

“Essa doença não é só uma gripe, ela veio mesmo para acabar com as famílias”, frisou Francisco Brandão, neto do senhor Batista, vítima da Covid-19.


15/04/21 03:27 - Atualizado em 15/04/21 03:29

Um vídeo que reuniu familiares de vítimas da Covid-19 no município de Coroatá ganhou as redes sociais trazendo um alerta sobre a gravidade da doença e a importância da prevenção.

“Eu perdi minha mãe pra essa doença. Eu posso dizer que o vírus não é uma brincadeira, não é ficção, o vírus é realidade, é dor, é tristeza”, destacou Ivo Leonardo, filho da professora Jacimeire Serra da Silva, que faleceu por complicações causadas pela Covid-19.

“Queria deixar meu apelo a todos vocês, em nome da minha família, dos meus amigos e amigos do meu pai, que vocês fiquem em casa, que tomem os cuidados necessários, protejam-se, protejam a quem vocês amam”, disse Lucas Araújo, filho do grande músico Alfredão, também vítima da Covid.

“Essa doença não é só uma gripe, ela veio mesmo para acabar com as famílias”, frisou Francisco Brandão, neto do senhor Batista, mais uma das vítimas do novo coronavírus.

Confira a campanha na íntegra: 



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados