Coroatá

Campanha na internet pede ajuda para jovem com doença sem cura

Campanha na internet pede ajuda para jovem com doença sem cura

Coroataenses foram às redes sociais promover a campanha solidária para ajudar Davi Castelo a enfrentar essa batalha em sua vida.


23/09/20 03:07 - Atualizado em 25/09/20 16:04

Uma campanha solidária ganhou as redes sociais em diversos grupos do whatsapp, facebook e em vários perfis do instagram. Nela todos promoveram uma só mensagem de amor: ajudar um jovem coroataense a enfrentar uma doença que não tem cura.

O jovem Davi Castelo desenvolveu a doença esclerose múltipla e hoje está precisando realizar uma cirurgia, devido uma inflamação nos ouvidos.

Na esclerose múltipla, as lesões nos nervos causam distúrbios na comunicação entre o cérebro e o corpo, provocando muitos sintomas diferentes, entre eles perda da visão, dor, fadiga e comprometimento da coordenação motora. Os sintomas, sua gravidade e duração variam conforme a pessoa. Alguns indivíduos podem não apresentar sintomas por quase toda a vida, enquanto outros têm sintomas crônicos graves que nunca desaparecem. Fisioterapia e medicamentos que suprimem o sistema imunológico podem ajudar a combater os sintomas e retardar a progressão da doença.

A campanha solidária em prol de Davi ganhou força nesta terça-feira (22). Você pode colaborar realizando uma doação e ajudar o jovem coroataense a enfrentar essa batalha. Seguem abaixo os dados bancários para doação.

CONTAS BANCÁRIAS PARA DOAÇÃO

Agência: 1080-4
Conta: 0503261-0
Ivalda Feitosa Araújo
Bradesco

Agência: 2004-4
Conta: 7628-7
Ivalda F Araújo
Banco do Brasil



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados