Maranhão

Chuva causa prejuizos na capital maranhense

Chuva causa prejuizos na capital maranhense

Motoristas encontraram dificuldades para trafegar na manhã desta sexta-feira (30) na Avenida Litorânea após a terra deslizar de uma barreira e interromper o fluxo do trânsito.


30/11/18 17:00 - Atualizado em 03/12/18 17:00

A chuva forte que ocorreu na noite de quinta-feira (29) e continuou até o início da manhã desta sexta-feira (30) já causou estragos em São Luís e nos municípios que fazem parte da Região Metropolitana.

Em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da capital, postes caíram na Rua Raimundo Ferreira, no bairro Maioba, e o risco de choque é grande no espaço, pois as fiações dos postes ficaram completamente expostas. Além disto, a situação está impedindo a passagem dos veículos e também dos pedestres.

Na Avenida Litorânea a terra deslizou de uma barreira e interrompeu o fluxo do trânsito na via. Por conta do problema, motoristas foram obrigados a desrespeitar as leis de trânsito e trafegaram por cima do meio-fio da Avenida e usar a contra-mão para evitar o engarrafamento na região.

No bairro Calhau, considerado nobre em São Luís, os buracos situados na Rua Pinheiro foram tomados pela água da chuva e foramaram lagos, o que acabou causando riscos a motoristas e pedestres que passam pela região.

No túnel localizado no bairro Cohab a água da chuva alagou a pista e o grande volume dificultou a passagem dos carros, ônibus e motocicletas.

Na Rua Porto Rico, localizado no bairro Parque Araçagi, um veículo de passeio ficou atolado no meio da via após a chuva que aconteceu na quinta-feira e início da manha desta sexta na Região Metropolitana de São Luís.

Na Avenida Ferreira Goulart, no bairro São Francisco, na capital, a área onde está localizada uma contrução dos novos apartamentos do programa habitacional "Minha Casa Minha Vida" a via ficou alagada pela água de barro que se concetrou após a chuva ocorrida nesta quinta e sexta-feira.

m um condomínio situado na Rua do Aririzal, em São Luís, parte da parede lateral não suportou a força da água da chuva e desabou. O acidente causou prejuízos aos moradores do local.

No bairro Planalto Vinhais 2, na capital, um motorista ficou com parte do seu veículo preso após cair em uma cratera que estava tomada pela lama ocasionada pela chuva.

 



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados