Internet

Confira as 10 fotos mais assustadoras de possíveis espíritos

Confira as 10 fotos mais assustadoras de possíveis espíritos

As fotos mostram o aparecimento de possíveis fantasmas e espíritos que desafiam as crenças humanas.


02/09/20 18:39 - Atualizado em 02/09/20 18:40

A moça da escada em espiral - O reverendo Ralph Hardy estava tirando uma foto da escada em espiral do Museu Marítimo de Greenwich, na Inglaterra, em 1966, quando capturou essa imagem. Especialistas analisaram o negativo original e verificaram que ele não havia sido adulterado ou manipulado de forma alguma. A versão de historiadores é que, há 300 anos, uma empregada doméstica foi jogada escada abaixo, resultando em sua morte, o que poderia explicar o fantasma da limpeza.

O fantasma no altar - Essa foto foi tirada no ano 1960 pelo Padre KF Lord na Inglaterra. Ao fotografar o altar de sua igreja, ele não esperava o que iria capturar: uma imagem de um espírito com capuz escuro em pé, nas escadas.

O fantasma no banco de trás - No ano de 1959, a inglesa Mabel Chinnery foi visitar o túmulo da sua mãe. O marido não quis entrar no cemitério e ficou esperando, sozinho no carro. Na volta, Mabel tirou uma foto do marido no carro e mandou o filme para revelar. Quando recebeu as fotos, quase teve um infarto. O marido não estava sozinho na imagem. Mabel imediatamente reconheceu a pessoa: era sua mãe cujo túmulo ela tinha acabado de visitar.

 

O fantasma da loja de brinquedos - Na Califórnia, existe uma loja de brinquedos chamada The Toys `R` Us. A loja é o lar de um espírito chamado John — Na foto é possível ver que ele se encontra encostado na parede, com as mãos no bolso. Todos os que estavam na sala afirmaram que não havia ninguém no momento em que a fotografia foi tirada. Sensitivos fizeram várias visitas à loja e descobriram a história de John: ele era um rancheiro que morou exatamente no terreno onde a loja está situada e teria morrido porque sangrou até a morte enquanto cortava lenha.

O demônio no hospital - Essa foto foi capturada do monitor de visualização de uma equipe de enfermagem de um hospital. Nessa imagem aparece uma criatura negra em cima do paciente que veio a falecer algumas horas depois que a imagem foi registrada.

O fantasma do vovô - Uma moça chamada Denise Russell fotografou sua vó durante um piquenique em 1997. Três anos depois, a família pegou a fotografia e então reparou no homem em pé. Eles reconheceram ser ninguém menos que o avô de Denise, que havia sido morto em 1984. Fotos antigas do senhor confirmaram a suspeita.

O vulto branco na escada - No ano de 1929, um senhor chamado Walsh estava reformando sua casa e precisou tirar uma fotografia da escada para o seu projeto. Não havia ninguém junto com ele, exceto o seu cão, que estava agitado e diferente naquele dia. Ao revelar a fotografia, Walsh se espantou: havia um vulto branco no alto da escada. Ele morreu 14 anos depois garantindo que a imagem é original.

A dama de Raynham Hall - Essa é, talvez, a imagem fantasmagórica mais conhecida de todos os tempos e ninguém, até hoje, teve a capacidade de negar sua autenticidade. Essa foto foi tirada pelo Capitão Provand e por Indre Shira, em 1936 Raynham Hall, em Norfolk, na Inglaterra. Quando revelaram as fotos, viram a aparição: a dona da casa, Lady Dorothy Townsend, descendo as escadas.

A avó e a neta - Essa imagem não é antiga e mostra a avó que saiu na fotografia junto com a neta Até aí, tudo bem. O que chama a atenção é que a a senhora faleceu em 1990. O fato aconteceu no estado de Rhode Island e especialistas garantiram que a imagem não é montagem e foi tirada do celular da garota chamada Penny, de apenas dois anos de idade.Note que a roupa da senhora é a mesma nas duas fotografias.

O bebê no cemitério - A filha da senhora Andrews faleceu quando tinha 17 anos. Um ano depois, a mulher ainda ia todos os dias ao cemitério cuidar da lápide da filha. Essa foto foi tirada em 1946 e, quando o filme foi revelado, a senhora ficou chocada ao ver a imagem de uma menininha olhando para a câmera. Anos mais tarde, o investigador paranormal Tony Healy investigou o caso e encontrou o túmulo de duas meninas próximo ao túmulo da filha da senhora Andrews — uma delas seria a que aparece na foto.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados