Coroatá

Confira as reportagens que foram destaques durante a semana

Confira as reportagens que foram destaques durante a semana

O Coroatá Online traz um resumo das principais notícias da semana.


01/03/20 04:15 - Atualizado em 01/03/20 04:17

Calma se você perdeu alguma notícia que repercutiu durante a semana aqui no Coroatá Online. Chegou a hora de rever um resumo das principais reportagens que ganharam destaque nos últimos dias. Confira:

Três mortos em acidente na BT-010

O acidente registrado na BR-010 em Dom Eliseu, município paraense localizado próximo à divisa com o Maranhão, deixou três mortos e três feridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Pará, uma caçamba e um caminhão que seguiam em sentidos opostos bateram de frente em uma ponte. O motorista do caminhão tentou desviar de dois buracos na ponte sobre o rio Água Azul, perdeu o controle da direção e atingiu um outro veículo de carga. [Relembre o caso clicando aqui].

Empresário Marcos Paraibano morre em Teresina-PI

O empresário Marcos Evilasio Gomes, 73 anos, mais conhecido em Coroatá como Marcos Paraibano, faleceu na madrugada de segunda-feira (24) em Teresina-PI, após sofrer complicações de uma cirurgia. [Confira a reportagem].

Brasil confirma o primeiro caso de coronavírus

Na quarta-feira (26), o Ministério da Saúde atualizou a quantidade de casos suspeitos de coronavírus no Brasil. Além do caso confirmado em São Paulo, já haviam outros 20 casos suspeitos — o número cresceu desde a última atualização. Neste sábado houve a confirmação de mais um caso. [A publicação você confere aqui].

Idosa denuncia golpe feito por homem que já está preso em Coroatá

Uma idosa que reside na zona rural do município de Peritoró esteve na quinta-feira (27) na delegacia de Coroatá para registrar um boletim de ocorrência após, segundo ela, ter sido vítima de um estelionatário identificado como Francisco Alves Pereira, conhecido em Coroatá como “Bodó”, que está preso desde outubro de 2019 acusado dos crimes de furto mediante fraude e lavagem de capitais. [confira todos os detalhes].

Adolescente espanca namorada e irmã após elas recusarem sexo a 3

Duas irmãs de 16 e 17 anos foram espancadas com uma barra de ferro na quarta-feira (26) ao se negarem a fazer sexo a três com o namorado da irmã de 17 anos. A reportagem foi publicado no site O Livre.

O caso aconteceu na residência do casal, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (220 km de Cuiabá). [Matéria completa neste link].

Câmeras registram homicídio no município de Timbiras-MA

As imagens de um homicídio registrado na última quarta-feira (26), na cidade de Timbiras-MA, foram divulgadas em grupos na internet e mostram o momento em que a vítima, identificada como Evanilson Alencar da Cunha, de 21 anos, foi perseguida por um grupo de quatro homens e depois acabou esfaqueada. [reveja a reportagem e o vídeo do crime].

Coroatá registra o 2º caso de criança vítima de afogamento neste mês

Lamentavelmente dois garotinhos, um de 2 e outro de 5 anos, foram vítimas de afogamento na zona rural de Coroatá. Nós repercutimos a tragédia como forma de alerta para que os responsáveis redobrassem a atenção com as crianças, principalmente nesse período chuvoso. [veja a publicação na íntegra].

Internautas compartilham notícias falsas sobre coronavírus em Coroatá

Vários grupos de notícias nas redes sociais começaram a receber informações sobre um suposto caso suspeito de coronavírus em Coroatá. Em uma das mensagens dizia que um homem vindo de São Paulo estaria internado na UPA da cidade, isolado, por conta de uma suspeita de infecção do vírus. A informação foi desmentida pela direção da UPA, que lamentou esse tipo de brincadeira está sendo feita com um assunto tão sério. [confira clicando neste link].



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

As Redes Sociais estão servindo como canal de desavenças políticas?

2016 © Todos os Direitos Reservados