Coroatá

Confira o que foi destaque na semana; amplie

Confira o que foi destaque na semana; amplie

Perdeu alguma notícia? Calma, nós preparamos um resumo do que foi destaque nesta semana.


13/09/20 00:11 - Atualizado em 13/09/20 00:13

Chegou aquela hora de você acompanhar as notícias que foram destaque na semana. Fique tranquilo se você perdeu alguma coisa, nós trazemos um resumo para você. Vamos lá!

Antes segue lá

Liana - A história da pequena Liana tem causado comoção em Coroatá. Ela e sua família estão enfrentando uma batalha diária pela vida, e tudo isso tem gerado uma grande corrente de oração, força e esperança, compartilhada nas redes sociais entre amigos, conhecidos, e de pessoas que torcem por um final feliz. [Se você não viu, clique aqui].

Participação da coroataense Sabrina Melo na TVZ, programa do MULTISHOW - A talentosa cantora coroataense Sabrina Melo participou an segunda-feira (07) do programa TVZ do MultiShow, que traz novidades do mundo da música, além de conteúdos de multiplataforma e interações com o público. Tá voando a menina! [relembre aqui].

Resgate de uma criança que era mantida refém pelo próprio pai em Caxias-MA - uma bebê de colo foi mantida refém, pelo próprio pai, na cidade de Caxias, após uma desavença de família. O homem ainda efetuou disparos de arma de fogo contra o seu cunhado, mas o tiro atingiu uma vizinha, que estava no local. A mulher foi baleada na região do abdomem. O homem foi preso em seguida. [todos os detalhes aqui].

Projeto ajuda animais abandonados nas ruas de Coroatá – Nesta semana o portal Coroatá Online destacou uma reportagem falando do lindo projeto “Comida para anjos de Rua”, que consiste em espalhar comedouros e bebedouros pelos bairros da cidade, principalmente naqueles onde há um grande número de animais abandonados. [Conheça mais sobre esse projeto aqui].

Homem é executado dentro da UPA de Chapadinha-MA - Um homem identificado como Romildo Araújo foi executado a tiros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha-MA enquanto recebia atendimento médico. O crime aconteceu durante a noite de segunda-feira (07). [Confira a notícia].

Caminhoneiro morre em acidente na MA-020, entre Coroatá e Vargem Grande - Um homem identificado como Antônio Cássio Cirilo, de 46 anos, natural de São Miguel do Guamá, interior do Pará, morreu na terça-feira (08) após sofrer acidente na MA-020, entre Coroatá e Vargem Grande. O caminhoneiro conduzia um veículo Volvo/VM (PSL-3422) quando perdeu o controle do mesmo, saindo da pista e capotando em uma ribanceira. [Confira a reportagem na íntegra].

Saiba o que os internautas acham sobre o retorno das aulas presenciais em Coroatá – O resultado da enquete publicado no instagram do Coroatá Online apontou que 63% dos participantes disseram que são contra a retomada das aulas. Já 37% entendem que as aulas presenciais devem voltar. [Veja mais detalhes]. 

Operação contra o tráfico de drogas em Coroatá - Teve início na madrugada de quinta-feira (10), em Coroatá, uma grande operação contra o tráfico de drogas denominada de “Fraternidade”, que contou com mais de 80 policiais envolvidos. Os policiais cumpriram 25 mandados de prisão e fizeram apreensões de drogas e armas. [Confira aqui].



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados