Coroatá

Conselho Tutelar suspende atividades por falta de apoio da prefeitura de Coroatá

Conselho Tutelar suspende atividades por falta de apoio da prefeitura de Coroatá

De acordo com o comunicado, a prefeitura mantinha uma equipe de apoio para ajudar o Conselho, mas decidiu retirar. “Acionamos o Ministério Público e até agora a prefeitura não respondeu”, disse um conselheiro tutelar.


25/01/21 13:49 - Atualizado em 25/01/21 13:50

O Conselho Tutelar de Coroatá está com suas atividades suspensas desde a semana passada. A medida foi tomada após a Prefeitura retirar uma equipe de apoio que ajudava com os trabalhos.

“O Conselho precisa dessa equipe. Por isso procuramos o Ministério Público a primeira vez, eles notificaram a prefeitura, mas não receberam resposta. Então tornamos a fazer o comunicado. Agora estamos aguardando uma resposta e esperamos que a prefeitura mantenha a equipe”, disse um dos conselheiros ao portal Coroatá Online.

Comunicado

O Conselho Tutelar da criança e do adolescente de Coroatá-MA, no uso de suas atribuições legais, pautado na Lei nº 8089/90 e Lei Municipal nº 012/2015. Vem por meio deste comunicar a sociedade que, o Conselho Tutelar está suspendendo os atendimentos por falta de motorista e equipe de apoio.

Na certeza de sua atenção especial, pedimos a sua compreensão, pois é de interesse de todo o Colegiado desempenhar um trabalho sério e de compromisso para toda sociedade com nossas atribuições de acordo com o Art. 136 do ECA.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Em um ano atípico, o carnaval 2021 vai fazer falta?

2016 © Todos os Direitos Reservados