Coroatá

Coral Voz da Cidadania de Coroatá faz apresentação para o governador Flávio Dino

Coral Voz da Cidadania de Coroatá faz apresentação para o governador Flávio Dino

O Coral realizou apresentações em São Luís, onde na oportunidade foi parabenizado pelo governador que destacou também o trabalho desenvolvido pelo Secretário de Assistência Social Daniel Sousa e toda sua equipe.


18/11/19 00:48 - Atualizado em 18/11/19 00:49

O Coral Voz da Cidadania do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, formado por crianças, em sua maioria carentes de bairros periféricos, realizou apresentações na capital São Luís. O Secretário de Assistência Social, Daniel Sousa, e sua equipe acompanharam o grupo e foram recebidos pelo governador Flávio Dino. Na oportunidade o Coral cantou, no Palácio dos Leões, a oração latina de César Teixeira.

Emocionado, Flávio Dino parabenizou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social de Coroatá, na pessoa do Secretário Daniel Sousa, que tem se destacado à frente da pasta.

Daniel Sousa aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador Flávio Dino por receber e se emocionar com a apresentação do Coral.

“Não mediremos esforços para continuar realizado trabalhos como esses. Queria também agradecer ao prefeito Luis da Amovelar Filho que sempre tem apoiado as execuções das políticas sociais voltadas para famílias carentes, e também ao assessor Jardel Scott por todo o apoio que nos deu em São Luís”, disse Daniel Sousa.

O Coral Voz da Cidadania ainda se apresentou na XIII Conferência Estadual de Assistência Social onde arrancou aplausos calorosos da plateia.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados