Coroatá

Coren dá destaque a indicação de Jardel Scot

Coren dá destaque a indicação de Jardel Scot

Nas redes sociais, o Coren destacou o apoio do vereador Jardel Scot que apresentou o projeto de Lei das 30h para os profissionais da enfermagem, projeto esse que foi aprovado durante sessão remota.


30/04/21 14:00 - Atualizado em 30/04/21 14:03

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN) deu destaque ao apoio do vereador Jardel Scot que apresentou o projeto de Lei das 30h para os profissionais da enfermagem durante sessão remota da Câmara de Coroatá. O projeto foi aprovado por unanimidade e agora aguarda a sanção do prefeito Luís da Amovelar Filho.

O presidente do COREN-MA, ENF. José Carlos Júnior, reforçou que esse é um grande passo e que os profissionais da enfermagem de Coroatá-MA aguardam por essa conquista.

"Com a lei sancionada, o munícipio proporcionará a valorização do profissional", destacou.

Já Jardel Scot, em vídeo gravado para as redes sociais, pediu a sensibilização do prefeito Luís Filho, para que o projeto de lei seja sancionado.

"A jornada de trabalho é uma reivindicação antiga dos profissionais. Tenho certeza que nosso prefeito vai sancionar essa lei", destacou Jardel Scot.

VISITA AO COREN-MA

O presidente do COREN-MA, ENF. José Carlos Júnior, recebeu o vereador Jardel Scot no dia 20 de abril, na sede do Conselho, junto com a diretora do COREN-MA, ENF. Kelly Inaiane, e das Conselheiras, TE. Nelciane Mesquita e ENF. Telciane Rios. Na oportunidade também falaram sobre uma parceria no projeto de um posto de atendimento do COREN Itinerante e o Projeto Regulamentação do Dia do Enfermeiro do Técnico de Enfermagem.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados