Coroatá

Coroataenses recebem certificado de especialização no pólo da UEMA em Timbiras

Coroataenses recebem certificado de especialização no pólo da UEMA em Timbiras

"Embora todos os desafios durante essa jornada de dois anos, o curso foi um sucesso e beneficiará não apenas Coroatá, como também Timbiras e toda a região".


26/01/20 19:31 - Atualizado em 26/01/20 19:34

Profissionais coroataenses (8 no total) receberam o certificado em Educação Especial e Inclusiva ofertado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) no pólo do município de Timbiras. Além de toda a turma que concluiu o curso, o evento contou também com a presença de autoridades locais e representantes da UEMA.

Em nome dos coroataenses que concluíram esta especialização, o professor Anderson Sousa explicou ao portal Coroatá Online que embora todos os desafios durante essa jornada de dois anos, o curso foi um sucesso e beneficiará não apenas Coroatá, como Timbiras e toda a região.

“É mais uma conquista, mais um sonho realizado. Pós graduado em Educação Especial e Inclusiva pela Universidade Estadual do Maranhão. Quero agradecer a Deus, minha família, meus amigos, todos os envolvidos no processo e os vitoriosos que chegaram comigo até o final se especializando nessa área maravilhosa da educação. Dedico essa grande Vitória aos profissionais da educação que não se sentem amedrontados e/ou escurecidos em mudar o rumo para uma educação de qualidade”, disse Anderson Sousa.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

As Redes Sociais estão servindo como canal de desavenças políticas?

2016 © Todos os Direitos Reservados