Coroatá

Delegado explica quais eventos podem ser realizados em Coroatá

Delegado explica quais eventos podem ser realizados em Coroatá

Em entrevista ao Programa do Pacheco, o delegado disse também que estão sendo chamados os donos de eventos do último fim de semana, que causaram aglomerações, para serem responsabilizados.


20/05/21 23:17 - Atualizado em 20/05/21 23:18

O delegado de Coroatá, Rafael da Rocha, concedeu entrevista ao Programa do Pacheco para explicar quais eventos têm autorização para serem realizados na cidade. O delegado explicou o embate diante de dois decretos que foram publicados, o do Estado e o do município, enfatizando que o decreto local é o que precisa ser seguido.

“Existem dois decretos, o Estado liberou eventos pra mais de 100 pessoas, o que acontece, depois desse decreto Estadual, o município lançou um novo decreto local que é mais restritivo. Ele limita a realização de eventos pra até 50 pessoas, eventos privados ou público. Nesse caso a justiça determina que seja seguido o decreto mais restritivo, que no caso é o do município”, disse o delegado.

Rafael Rocha explicou também que as pessoas que promoveram as últimas festas em Coroatá estão sendo chamadas por causarem aglomerações.

"Algumas festas que foram realizadas no último final de semana, muitas delas nem licença tinha para acontecer. Todas que causaram aglomerações de pessoas nós estamos chamando os proprietários para serem responsabilizados”, destacou o delegado.

Questionado sobre quais estabelecimentos estão recebendo licença para funcionar com público, Rafael Rocha destacou que apenas eventos fechados, com garantia de limitação de público serão permitidos.

“Nós só estamos concedendo licenças para locais fechados, onde o dono do evento está garantindo que o evento dele vai obedecer ao decreto municipal. Mesmo esses locais serão fiscalizados”, concluiu Rafael.

Confira a entrevista na íntegra: 



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados