Coroatá

Delegado regional de Codó cumpriu 4 mandados de prisão em Coroatá

Delegado regional de Codó cumpriu 4 mandados de prisão em Coroatá

A operação teve apoio do Grupo de Pronto Emprego da Policia Civil do Maranhão e todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Codó e Presídio de Coroatá.


25/01/21 13:16 - Atualizado em 25/01/21 13:17

O delegado da 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó, Dr. Francisco Fontenele, veio a Coroatá nesse final de semana para cumprir quatro mandados de prisão de elementos que estavam sendo procurados pela justiça.

Foram presos: Jociel Brito de Sousa, Erinaldo Moraes do Carmo, Marcio Lima dos Santos de Carvalho e José Domingos Gonçalves dos Santos. Os dois primeiros foram encaminhados para o município de Codó, e a polícia não divulgou os detalhes sobre o caso.

Já Marcio Lima dos Santos estava com mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. E José Domingos Gonçalves dos Santos, mais conhecido como “Menor”, foi preso acusado de ser autor de homicídios em Coroatá, Codó e tentativa de homicídio em Peritoró.

A operação teve apoio do Grupo de Pronto Emprego da Policia Civil do Maranhão e todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Codó e Presidio de Coroatá, e agora estão à disposição da Justiça.

Com informações do Blog do Antônio Silva





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Em um ano atípico, o carnaval 2021 vai fazer falta?

2016 © Todos os Direitos Reservados