Coroatá

Denúncia aponta manipulação de resultado no concurso de quadrilhas de Coroatá

Denúncia aponta manipulação de resultado no concurso de quadrilhas de Coroatá

Lembrando que o concurso regional de quadrilhas realizado em Coroatá foi vencido pela Mandacaru de Codó.


30/06/19 15:24 - Atualizado em 01/07/19 15:30

Participantes do concurso de quadrilhas no São João de Coroatá entraram em contato com o portal Coroatá Online para denunciar uma possível manipulação de resultados prejudicando principalmente quadrilhas que vieram de outras cidades.

“Ficou evidente que houve manipulação. Um dos jurados chegou a sair injuriado pois eles estavam fazendo a contagem e teve alguém que pegou todas as sumulas e modificou as notas”, revela a denúncia.

Uma cópia da sumula citada na denúncia consta as rasuras com as notas alteradas. Em defesa dessas modificações, parte da organização esclareceu que alguns jurados colocaram notas em frações, o que não seria permitido, e por isso, segundo a organização, os próprios jurados arredondaram as notas.

Já os integrantes das quadrilhas que se sentiram prejudicadas contestam tal argumento.

“Agora me expliquem como que houve tal arredondamento de 7 para um 9? Outra coisa, como que apuraram as notas sem nenhum representante das quadrilhas, porque assim daria credibilidade. Nós vamos buscar a justiça, não pelo prêmio, mas pela forma como agiram”, explicou um dos representantes.

Lembrando que o concurso regional de quadrilhas realizado em Coroatá foi vencido pela Mandacaru. O segundo lugar ficou com a Renascer e em terceiro a Bakana Civilizados.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados