Coroatá

Dois homens são presos em Coroatá acusados de tráfico de drogas

Dois homens são presos em Coroatá acusados de tráfico de drogas

O delegado Francisco Fontenele disse que a prisão aconteceu por acaso. A guarnição voltava da zona rural, quando ao passar pelo Ecoville Coroatá, percebeu a atitude suspeita dos dois homens.


03/09/20 02:18 - Atualizado em 05/09/20 16:35

Material apreendido pela polícia (Imagem: programa Canal Aberto)

A polícia civil prendeu nesta quarta-feira (02) dois homens que foram acusados por envolvimento com o tráfico de drogas. Com um deles, identificado como Maciel, foi encontrado cerca de 1 kg de maconha. Já com o outro indivíduo, identificado como José Raimundo Oliveira, natural de Vargem Grande, foi encontrado mais de R$ 1.000,00.

O delegado Francisco Fontenele disse que a prisão aconteceu por acaso. A guarnição voltava da zona rural, quando ao passar pelo Ecoville Coroatá, percebeu a atitude suspeita dos dois homens. Imediatamente os policiais fizeram uma abordagem e conseguiram localizar a droga e o dinheiro.

Os dois homens foram encaminhados para a sede da Delegacia de Coroatá onde foram ouvidos e autuados por tráfico de drogas. Confira a seguir a reportagem na íntegra feita pelo repórter Alan Amorim, do programa Canal Aberto.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados