Codó

Dois novos casos de Covid-19 são confirmados em Codó

Dois novos casos de Covid-19 são confirmados em Codó

A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (22) pelo prefeito Francisco Nagib. O município codoense já possui 3 casos confirmados do novo coronavírus.


22/04/20 18:58 - Atualizado em 22/04/20 19:04

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, confirmou no começo da noite desta quarta-feira (22) o segundo e o terceiro caso do novo coronavírus no município. A informação foi divulgada após uma reunião que o gestor teve com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

O segundo caso confirmado é de uma mulher de 38 anos. Ela mora no bairro São Pedro e é esposa do motorista da indústria FC Oliveira que testou positivo ontem para o Covid-19. A paciente vinha sentindo sintomas desde a última sexta-feira (17).

O terceiro caso é um homem de 61 anos que vinha sentindo sintomas desde a semana passada. Ele mora no centro de Codó e estava sendo monitorado como caso suspeito pela Secretaria Municipal de Saúde. O paciente sofre de problemas de hipertensão e diabetes.

De acordo com o prefeito, as duas pessoas não apresentam sintomas graves e estão em isolamento domiciliar. Os dois casos foram confirmados através de teste rápido.

Primeiro caso

O primeiro caso do novo coronavírus foi confirmado na manhã desta terça-feira (21). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente é um homem de 50 anos, que retornou de viagem à São Luís, não apresenta sintomas graves da Covid-19 e está em isolamento domiciliar.

Publicação via Blog do Marcos Silva



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados