SorteMania

Dona Ana Raimunda recebe doação de cadeira de rodas do Sorte Mania

Dona Ana Raimunda recebe doação de cadeira de rodas do Sorte Mania

A senhora Ana Raimunda Rodrigues teve AVC há 7 meses e desde então a família vem sofrendo com sua locomoção.


26/06/18 23:30 - Atualizado em 02/07/18 14:23

Dona Ana Raimunda

A senhora Ana Raimunda Rodrigues, moradora da Avenida Magalhães de Almeida, no bairro do Igarapé Grande, foi mais uma contemplada pelo projeto Vida Nova, através do Sorte Mania, recebendo a doação de uma cadeira de rodas.

Ela teve um AVC há 7 meses e desde então a família vem sofrendo com sua locomoção, precisando ser levada nos braços até mesmo para fazer uma simples tarefa.

O filho de dona Raimunda agradeceu o Sorte Mania pela ação que teve sua mãe como beneficiada e aproveitou para parabenizar o projeto social desenvolvido em Coroatá.

Já Paulo Santana, representando o projeto Vida Nova e o Sorte Mania, lembrou que a ideia é tornar um pouco melhor o dia-a-dia de pessoas humildes que necessitam de uma cadeira de rodas.

“Mais uma pessoa contemplada (com a cadeira de rodas). Desta vez viemos até o bairro do Igarapé Grande para minimizar as dificuldades da família. Nós recebemos o pedido de doação feito pelo filho da dona Raimunda, que mostrou a situação dela, então como todos já sabem, o Sorte Mania realiza uma entrega de cadeira de rodas a cada extração, e dessa vez essa família foi a contemplada. Já foram 22 cadeiras doadas e pretendemos aumentar esse número cada vez mais”, disse Paulo Santana.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados