Coroatá

Dono de oficina de motos sofre tentativa de homicídio em Coroatá

Dono de oficina de motos sofre tentativa de homicídio em Coroatá

Apesar de ter sido baleado, o homem ainda conseguiu fugir. Ele foi encaminhado para Hospital Macrorregional onde passou por procedimento cirúrgico e continua internado.


03/06/21 22:00

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (03) no bairro da Mariol, em Coroatá.

A vítima é um homem identificado como Cássio, que é proprietário de uma oficina de motos. Ele estava trabalhando quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram efetuando disparos de arama de fogo. O empresário foi baleado na perna, mas ainda assim conseguiu correr. Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital Macrorregional onde passou por procedimento cirúrgico e continua internado.

A PM não tem a identidade dos responsáveis pela tentativa de homicídio. As características de ambos, segundo testemunhas, são parecidas com uma outra dupla que executou um homem na tarde desta quinta-feira (03) no povoado Centro do Chico [VEJA AQUI]. Ambos os crimes estão sendo investigados.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados