Coroatá

Em nota, Josean Veras fala sobre os trabalhos à frente da Câmara de Coroatá

Em nota, Josean Veras fala sobre os trabalhos à frente da Câmara de Coroatá

O ex-presidente da Câmara divulgou uma nota apresentando as mudanças e novidades conquistadas durante sua gestão.


04/01/19 16:41 - Atualizado em 08/01/19 15:43

O vereador e ex-presidente da Câmara de Coroatá, Josean Veras, divulgou uma nota onde explica as mudanças feitas e ações conquistadas durante sua gestão. Josean encerrou o ciclo como presidente em 2018 para dar o lugar ao colega parlamentar Junior Buhatem.

Confira a nota na íntegra:

Fazer uma nova Câmara independente foi o maior desafio. Com mais de 50 funcionários que recebiam da Câmara, com o aumento de salário dos vereadores e com mais duas novas vagas, era impossível cumprir a folha de pagamento, já que a Câmara não contaria mais com subsídio da prefeitura. Mesmo assim aceitamos o desafio, tendo que fazer ajustes nas contas e até corte de quase a metades dos funcionários que alguns nunca nem compareceram na aquela augusta casa.

Tivemos também Que corrigir problemas crônicos, como era o caso do telhado que fizemos um novo sobre o antigo. Ainda mudamos a secretaria pra uma sala ampla e confortável para o acesso de todos, sem falar nos armários novos, bebedouro, ar condicionado, mesa de som e nova instalação de som com novas caixas, tudo isso para melhorar o funcionamento daquela casa.

Quanto aos funcionários, décimo terceiro salário, férias e INSS, foram pagos em dia.

Quanto aos vereadores, todos foram tratados com respeito e imparcialidade, garantindo assim o direito de cada um defender seus ideais e suas convicções.

A Câmara abriu as portas para reuniões de associações, igrejas e grupos organizados. Com esses e outros atos fizemos a Câmara pela primeiro vez totalmente independente.

No mais, sou grato a Deus em primeiro lugar e a todos aqueles que de forma direta e indireta colaboraram para o bem daquela casa e de nosso município.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados