Coroatá

Encontro de amigos de infância da rua Nova de Coroatá; saiba mais

Encontro de amigos de infância da rua Nova de Coroatá; saiba mais

O evento reunirá amigos de infância dos anos 70, 80 e 90 que não se veem há muitas décadas.


10/07/19 15:45 - Atualizado em 10/07/19 15:47

Com o objetivo de reunir amigos de infância e matar aquela saudade, um grupo de moradores decidiram promover um encontro com amigos moradores da rua Nova de Coroatá dos anos 70, 80 e 90.

A organização já criou um grupo no whatsapp onde estão finalizando a programação do encontro que acontece nos dias 07 e 08 de setembro.

Muitos amigos que já participam do grupo denominado "Irmandade da Rua Nova", que estão residindo fora de Coroatá, confirmaram presença no encontro.

O evento acontecerá no sítio Piedade localizado no bairro Palmeira Torta, com direito a camisa e muito mais.

“Somos todos Coroataense que vivemos nossa infância e juventude na rua Nova e adjacências da rua Nova em Coroatá, alguns saíram há bastante tempo para outras cidades ou estados e nos dias 07 e 08 de setembro esses amigos de infância irão se reunir, todos nós faremos uma visita simbólica na nossa querida rua Nova no sábado dia 07 de setembro e no dia 08 nos reuniremos no sítio Piedade que pertence a um dos amigos”, contou ao Portal Coroatá Online um dos organizadores.

Quem tiver interesse em participar ou saber mais sobre o evento só precisa clicar NESTE LINK e falar com um dos organizadores no whatsapp.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados