Coroatá

Enfermeiro Maycon da Silva é o primeiro a ser vacinado contra Covid-19 em Coroatá

Enfermeiro Maycon da Silva é o primeiro a ser vacinado contra Covid-19 em Coroatá

O enfermeiro do Hospital Macrorregional e mais três profissionais da saúde participaram do momento histórico que marcou o início da imunização contra a doença no município coroataense.


21/01/21 02:10 - Atualizado em 21/01/21 02:24

Enfermeiro Maycon é o primeiro a ser vacinado em Coroatá

A primeira dose da vacina contra o coronavírus foi aplicada em Coroatá nesta quarta-feira (20). O enfermeiro Maycon Pereira da Silva, que trabalha na UTI do Covid do Hospital Macrorregional, foi o primeiro a receber a vacina em solo coroataense. Ele representou no ato simbólico os profissionais de saúde que batalham na linha de frente contra o coronavírus.

O início da vacinação ocorreu no Auditório da Academia Pública de Saúde. O momento histórico marcou o início da imunização contra a doença que já matou mais de 4.624 pessoas no Estado do Maranhão.

Depois de Maycon, foram vacinados também a enfermeira Nonata, que trabalha na sala vermelha da UPA de Coroatá; a enfermeira Caroline Natielle e o médico do SAMU Dr. Roberto.

Enfermeiro Maycon, Dr. Roberto, Secretária de Saúde Valquíria, prefeito Luis Filho e enfermeira Natielle

 

As primeiras doses da vacina contra o coronavírus (472 no total) serão aplicadas aos profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemia.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Em um ano atípico, o carnaval 2021 vai fazer falta?

2016 © Todos os Direitos Reservados