×
Potiguar!

Publicidade

Engsafity oferece serviço de sanitização de ambientes; saiba mais

Engsafity oferece serviço de sanitização de ambientes; saiba mais

A sanitização de ambientes consiste num trabalho que combate os riscos biológicos como: vírus, fungos, bactérias e ácaros, trazendo uma maior qualidade do ar na sua empresa.


03/07/20 08:35 - Atualizado em 07/07/20 05:24

A Engsafity comprometida com a atual situação criada pela pandemia do Covid-19 e as suas consequências para a sociedade, oferece um serviço que visa minimizar as possibilidades de contaminação. Chamado comercialmente de sanitização de ambiente.

A sanitização de ambiente consiste em um trabalho que combate os riscos biológicos como: os vírus, fungos, bactérias e ácaros, trazendo uma maior qualidade do ar na sua empresa, lojas, escola, academias, bares, motéis, escritórios e residência, dentre outros, eliminando assim microrganismos nocivos e prevenindo a proliferação de doenças.

Os objetos comuns de limpeza como vassoura, pano e detergentes não são totalmente eficazes na eliminação dessas ameaças, então é preciso recorrer a equipamentos especiais de sanitização.

A sanitização produz uma película protetora que protege o ambiente da proliferação de microrganismos. O produto utilizado não é inflamável e não é corrosivo, sendo assim não causa perigos ao local da aplicação.

Comércios e indústrias, por serem locais de grande circulação, teriam maior importância ao fazer a desinfecção, dando segurança aos seus produtos, funcionários e clientes. Nos locais que lidam com alimentos a sanitização é essencial, pois ajuda evitar a perda de produtos por contaminação, sendo assim irá ganhar uma maior confiança do seu consumidor:

Para mais informações, solicitar um orçamento gratuitamente ou outros detalhes, entre em contato através dos números (99) 9 8105 -0535 /  (99) 981002258 ou se preferir envie um e-mail para: engsaity02sst@outlook.com



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados