Coroatá

Enquetes ventilam nomes para as eleições de 2020 em Coroatá

Enquetes ventilam nomes para as eleições de 2020 em Coroatá

O portal Coroatá Online conversou com algumas pessoas que tiveram seus nomes ventilados nessas enquetes para prefeito.


13/08/19 14:28 - Atualizado em 13/08/19 14:31

Com a aproximação do ano de eleição as redes sociais são bombardeadas com debates, dúvidas, e claro, diversas enquetes de pesquisa popular, compartilhadas principalmente no facebook e instagram. É gente nova chegando e prometendo renovar a Câmara de vereadores, outros que já ocupam o cargo se reforçando para o pleito.

Já para prefeito, em Coroatá, tem sido alternado entre dois grupos (Movelar e Murad). Alguns nomes já tentaram, sem sucesso, quebrar essa hegemonia, e nas próximas eleições novos nomes vão surgir.

O portal Coroatá Online conversou com algumas pessoas que tiveram seus nomes ventilados nessas enquetes para prefeito, compartilhadas na internet. Confira abaixo o que cada um falou sobre o assunto:

Paulo Santana

“Fico muito feliz de ver meu nome nessas pesquisas, ainda que elas sejam em alguns pontos superficiais, mesmo assim podem nos dizer muita coisa. O resultado dessas pesquisas mostram que estamos no caminho certo. Acredito que nosso povo sonha com uma cidade melhor para todos, chegou o momento de mudarmos nossas escolhas e buscarmos novos resultados, chega de medo e opressão, o nosso povo é livre e soberano. Agradeço aqueles que desde o início acreditam em nosso projeto e as diversas adesões que a cada dia nos fortalece”.

Walter Santos

“Sobre as enquetes realizadas pela internet, acredito que ao finalizarem elas não representam um resultado exato sobre o pensamento do eleitorado, mas servem de parâmetro para os pré-candidatos. É possível captar o nível de satisfação ou insatisfação com os grupos que se revezam no poder em nossa cidade. Incluíram meu nome em duas destas enquetes e me saí muito bem. Percebe-se aí pelo comportamento do eleitorado a vontade de fazer uma mudança no atual cenário político de nossa cidade”.

Edimar Franco

O empresário Edimar Franco também teve seu nome compartilhado em uma das enquetes compartilhadas nas redes sociais. Ele foi procurado por nossa redação, mas preferiu não se pronunciar no momento.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados