×
Potiguar!

Coroatá

Entenda a falta de reabastecimento nas casas lotéricas de Coroatá

Entenda a falta de reabastecimento nas casas lotéricas de Coroatá

Representante esclareceu que caso o problema continue, só poderá ser regularizado no mês de dezembro.


27/10/20 14:36 - Atualizado em 27/10/20 14:37

Em conversa com a imprensa local, o representante da Caixa Econômica Federal explicou o porquê da falta de reabastecimento das casas lotéricas de Coroatá que há dias estão sem capital para realizar os pagamentos. Francisco Carlos esclareceu também que caso o problema continue, só poderá ser regularizado no mês de dezembro.

Novo contrato

“A Caixa Econômica fez uma nova licitação para transportadoras de valores e não nos comunicou que a empresa havia sido trocada, só fomos comunicados dois dias antes, por esse motivo nos impediu de formalizar qualquer contrato com outra empresa. Atualmente a empresa que presta serviço vem apenas recolher documentos, mas não há abastecimento de dinheiro”.

O que está sendo feito no momento

“Por enquanto estamos trabalhando apenas com arrecadação. O dinheiro que entra na parte da manhã, nós usamos para pagar o pessoal do Bolsa Família, apenas os que tem conta tipo azul, que pode ser feito pagamentos fracionados”.

Previsão para voltar ao normal

“Estamos tentando ainda esse mês conseguir amenizar o problema ou então no próximo mês. Porque da forma que está só poderemos regularizar, talvez, no mês de dezembro. Nesse momento nós não temos capital para realizar os pagamentos e como todos podem ver o problema é muito sério. Tem pessoas que vem do interior para receber, e acabam passando o dia aqui e não recebem”.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados