Coroatá

Esquadrão Águia prende homem acusado de tráfico de drogas em Coroatá

Esquadrão Águia prende homem acusado de tráfico de drogas em Coroatá

No local onde o acusado estava os policiais encontraram uma motocicleta roubada, uma garrafa pet contendo 65 pedras de crack, além de uma tornozeleira eletrônica.


26/07/18 00:02 - Atualizado em 27/07/18 15:31

Raimundo Vinícius foi apresentado na DP de Coroatá (Imagem: Polícia Militar)

Uma guarnição do Esquadrão Águia de Coroatá conseguiu prender por volta das 19h30 desta quarta-feira (25) um homem identificado como Raimundo Vinícius Sousa da Silva. O mesmo, na companhia de outro comparsa, tentou empreender fuga ao avistar os PMs, mas Raimundo acabou interceptado.

Com ele os policiais encontraram uma motocicleta roubada. Na residência em que a dupla estava foi encontrada também uma garrafa pet contendo 65 pedras de crack, além de uma tornozeleira eletrônica.

Ao levar o acusado para a Delegacia, os policiais se depararam com um indivíduo conhecido como Diego, que possui diversas passagens pela polícia, principalmente por tráfico de drogas. Ele fugiu ao avistar a viatura. No local os PMs localizaram 35 pedras de crack embaladas e prontas para o consumo. Todo o material, assim como Raimundo Vinícius Sousa da Silva foram apresentados da DP de Coroatá.

Material apreendido (Imagem: Polícia Militar)
Material apreendido (Imagem: Polícia Militar)


Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados