Coroatá

Estradas vicinais em recuperação na zona rural de Coroatá

Estradas vicinais em recuperação na zona rural de Coroatá

Os trabalhos de recuperação e melhorias estão acontecendo nas imediações dos povoados Maioba, Nova Vida, Morro da Paixão e Espirito Santo.


22/03/21 10:23 - Atualizado em 22/03/21 10:25

A Prefeitura Municipal de Coroatá, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, em parceria com o Governo Federal e a empresa PANORAMA, detentora do convênio de execução de estradas vicinais, vem intensificando os trabalhos de recuperação e melhorias de trechos na zona rural de Coroatá, mais precisamente nas imediações dos povoados Maioba, Nova Vida, Morro da Paixão e Espirito Santo.

Na última sexta-feira (19) o Secretário de Infraestrutura Victor Brandão e os engenheiros Sérgio Moreira e João Henrique, acompanhados do encarregado da empresa PANORAMA, Sr. Zé de Natan, estiveram nos trechos citados fiscalizando o andamento de todos os serviços em execução, para que os mesmos ocorram dentro dos ditames estabelecidos em norma, dando, assim, ao produto final, uma melhor qualidade e excelência. Estas fiscalizações visam o melhor aproveitamento dos serviços prestados, bem como a observação de possíveis erros e suas respectivas correções.

Importante citar que, todos estes serviços estão ocorrendo com a qualidade exigida, mostrando, assim, o empenho do Prefeito Luís da Amovelar Filho em levar à população daquela região uma melhor qualidade de vida e trafegabilidade, principalmente em termos de escoamento de produtos agrícolas.

Prefeitura de Coroatá



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Em um ano atípico, o carnaval 2021 vai fazer falta?

2016 © Todos os Direitos Reservados