Esporte

Everton Ribeiro dá entrevista à FLA TV e ressalta a admiração por Jorge Jesus

Everton Ribeiro dá entrevista à FLA TV e ressalta a admiração por Jorge Jesus

“O Mister soube tirar o melhor de cada um. Isso nos passa uma confiança no trabalho dele, e esperamos que ele continue", disse o meia do Flamengo.


24/03/20 16:45 - Atualizado em 24/03/20 16:47

Imagem: Karim jaafar/ AFP

O meia atacante do Flamengo deu exemplo ao conceder entrevista à FLA TV sem sair de sua casa, obedecendo as recomendações de isolamento social devido ao coronavírus. Everton Ribeiro falou sobre a expectativa que o elenco do time tem sobre a renovação do contrato com o treinador Jorge Jesus.

“O Mister soube tirar o melhor de cada um. Isso nos passa uma confiança no trabalho dele, e esperamos que ele continue. O Gabigol sempre pergunta para ele no meio da gente se vai ficar ou não. Ele dá risada, fala que gosta muito da gente, que quer ficar. Espero que dê tudo certo e que ele possa ficar muito tempo com a gente”, disse o jogador.

Sob o comando de Jorge Jesus, o rubro-negro conquistou 5 títulos e desenvolveu uma dinâmica de jogo que se tornou imbatível diante do futebol brasileiro. Por tudo isso, é compreensível que não só os jogadores como também a torcida cultive esse carinho e admiração pelo treinador português.

O bom desempenho do time em campo também devolveu a torcida o orgulho em ser Nação rubro-negra. Durante o ano de 2019 o flamengo foi líder absoluto em bilheteria. Seus torcedores passavam horas tentando comprar um ingresso para ver àquele futebol ao vivo e a cores.

A paralização do Flamengo devido ao Covid-19

O Flamengo foi mais um dos times que resolveram acatar as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) paralisando suas atividades e solicitando dos jogadores absoluto isolamento. Everton Ribeiro e o elenco do Flamengo estão com os treinos no centro de treinamento suspensos e não há nenhuma previsão de data para retorno.

O Ninho do Urubu está enviando aos jogadores alguns equipamentos para que os exercícios em casa não fujam do padrão com o qual eles precisam trabalhar. Como não se sabe ao certo quanto tempo durará a quarentena, o clube entende que seus jogadores precisam estar preparados fisicamente para um retorno a qualquer momento.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

As Redes Sociais estão servindo como canal de desavenças políticas?

2016 © Todos os Direitos Reservados