Famosos

Ex-ator da Disney completa 230 dias sem usar drogas e ganha novo visual

Ex-ator da Disney completa 230 dias sem usar drogas e ganha novo visual

Ator Shaun Weiss interpretou Goldberg em 'Nós Somos os Campeões' e começou a usar drogas após entrar em depressão por causa da morte dos pais.


10/09/20 23:49 - Atualizado em 10/09/20 23:56

O ator Shaun Weiss, de 42 anos de idade, que interpretou o goleiro Goldberg na franquia de filmes da Disney dos anos 90 Nós Somos os Campeões (The Mighty Ducks) completou 230 dias sem usar drogas e ganhou um procedimento dentário para arrumar o sorriso.

Na página da arrecadação virtual, organizada pelo também ator Drew Gallagher, Weiss aparece sorrindo com os novos dentes. Ele começou o tratamento em julho, após ter vários dentes retirados por causa de uma infecção.

O valor arrecadado, cerca de 14 mil dólares, está sendo utilizado para aluguel, comida e outras despesas básicas de Weiss. "Nos últimos três anos, eu tenho feito de tudo para ajudar Shaun. Após perder os pais, ele entrou em depressão e começou a usar drogas. Antes de dormir no meu sofá, Shaun estava vivendo nas ruas, apanhava muito e tinha os pertences roubados", escreveu Gallagher.

BATALHA CONTRA AS DROGAS

Nos últimos anos, Weiss, que repetiu o goleiro Goldberg nos três filmes da série Nós Somos os Campeões (lançados em 1992, 1994 e 1996), fez participações em curtas e em séries nos últimos anos. Desde 2016 que ele não atua em produções.

No começo do ano, Weiss foi liberado da prisão após roubo a uma residência e posse de metanfetamina. Desde 2017, o ator é alvo da justiça nos Estados Unidos por conta dos problemas com a lei, incluindo posse de drogas e já parou atrás das grades naquele ano após ser pego com posse de metanfetamina.

Em 2018, ele foi preso novamente por estar sob efeito de substâncias e causar desordem em via pública, ao ser encontrado desorientado por uso de drogas e agindo de forma "bizarra" com uma lanterna.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados