Coroatá

Faculdade FEMAF realiza grandes projetos em Coroatá; confira

Faculdade FEMAF realiza grandes projetos em Coroatá; confira

Os projetos foram organizados pelas turmas de Educação Física e Pedagogia. A FEMAF também esteve presente, como parceira, no evento do grupo Bônus e Vida.


04/03/20 05:15 - Atualizado em 04/03/20 15:36

Turma de educação física

A Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) realizou no último fim de semana grandes projetos na cidade de Coroatá. Na tarde de sábado (29) a turma de Educação Física trabalhou uma exposição para falar sobre os principais grupos musculares, bem como suas origens, pontos de inserção e ação. Os alunos fizeram algo diferente, pintando seus corpos para mostrar como funcionam as musculaturas do ser humano baseado nos princípios da Anatomia, Fisiologia e Cinesiologia.

Para o Professor e Dr. Marcio Marinho de Caxias-MA, os alunos da turma de Educação Física mais uma vez mostraram o poder e qualidade que tem. Acrescentou dizendo: "Sem dúvidas a melhor turma que já tive a oportunidade de trabalhar, eles pegaram a visão do que foi passado em sala de aula, se comprometeram em fazer o melhor trabalho, e fizeram, sem sombra de dúvidas, uma excelente exposição. Mais uma vez gostaria de deixar claro o meu orgulho por essa turma. Gostaria de parabenizar a Faculdade FEMAF por nos proporcionar viver esses momentos inesquecíveis. Gratidão à FEMAF e ao mestre Coordenador Anderson pela confiança no meu trabalho”.

Logo após a faculdade FEMAF esteve presente no campeonato local de Free Fire realizado pela Bônus e Vida, competição essa idealizada pelo jovem Jeferson Bruno, com o apoio da FEMAF.

FEMAF presente no evento do grupo Bônus e Vida

O Coordenador Anderson Sousa responsável pelo polo disse: "Está colaborando com esse novo momento que Coroatá está vivendo é sem dúvidas muito prazeroso. O campeonato de free fire foi um espetáculo, a casa lotou e mostrou a sua força e sua credibilidade. 2020 a Faculdade FEMAF irá se comprometer em levar os melhores para participar da liga maranhense e quem sabe disputar um brasileiro. Parabéns ao organizador Jeferson Bruno e todo o grupo Bônus e Vida”.

Para encerrar o dia com chave de ouro a turma de Pedagogia finalizou a disciplina Fundamentos da Arte com muitas atrações: músicas, pintura, teatros, danças, entre outras. E para abrilhantar todo o espetáculo teve a presença do humorista Fumaça que já passou pelo Show do Tom, Se Vira nos 30 no Faustão e outros programas. Todo o trabalho foi liderado pelo professor Geilson.

Turma de pedagogia

"Trabalhos como esse só se pode fazer quando a turma tem foco em seus objetivos. A turma de Pedagogia 2018 tem demonstrado nessa disciplina muita dedicação e empenho. Falo sem medo de errar, que foi uma das melhores turmas por onde já passei. Estou orgulhoso pelo resultado alcançado e mais ainda pela oportunidade que a FEMAF vem dando para profissionais e valorizando as "Prata da casa". Aproveito a oportunidade para parabenizar os alunos que são os protagonistas do processo de aprendizagem. Só deu tudo certo porque houve trabalho em equipe. Agradeço ainda os patrocinadores que nos ajudaram trazer o humorista FUMAÇA que veio de São Luís para abrilhantar nossa noite que foi inesquecível para turma e acadêmicos em geral”, disse o professor Geilson.

Confira demais imagens dos eventos realizados pela FEMAF:

FIQUE ATENTO: você que tem interesse em ingressar no curso superior ainda dá tempo. Os melhores cursos do momento com o melhor do ensino:

  • EDUCAÇÃO FÍSICA
  • SERVIÇO SOCIAL
  • PEDAGOGIA
  • CONTABILIDADE
  • ADMINISTRAÇÃO

INFORMAÇÕES: (99) 98199-8216 (clique aqui e fale diretamente no whatsapp).



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados