Esporte

Faculdade FEMAF vai promover grande evento de xadrez

Faculdade FEMAF vai promover grande evento de xadrez

Aberto FEMAF de Xadrez vai acontecer dia 06 de maio deste ano e já tem confirmado grandes nomes do xadrez brasileiro, além de representantes de três países.


01/05/21 12:36 - Atualizado em 01/05/21 12:39

A Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) vai realizar o Aberto FEMAF de Xadrez, um grande evento online que promete entrar no calendário maranhense como uma das maiores competições desse esporte no Estado.

O aberto acontecerá dia 06 de maio deste ano, às 21h00 na plataforma chess.com e já tem confirmado os Grande Mestres GM Krikor Mekhitarian e GM Alexandr Fier, além dos Mestres Internacionais MI Leandro Perdomo e MI David Silva, o Mestre Fide MF Domingos Júnior e as Mestres FIDE Feminino WMF Luzia Pires e WMF Ednasia Júnior.

Segundo a organização, até o momento além do Brasil outros três países terão representantes na competição (Argentina, Angola e Portugal).

A realização do Aberto FEMAF de Xadrez, com premiação total de R$ 1.100,00, tem como objetivo incentivar a aprendizagem e a prática de um esporte saudável ao corpo e a mente, bem como movimentar o Xadrez em meio a seus alunos, comunidade e público em geral. A competição tem total apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer de Coroatá-MA, representada por seu secretário Erinaldo Rodrigues e da Prefeitura Municipal de Coroatá, através do prefeito Luís da Amovelar Filho.

Lembrando que qualquer enxadrista poderá participar do aberto, desde que confirme sua inscrição em tempo hábil (valor da inscrição é de R$ 30,00). Todos os detalhes você pode conferir através do regulamento da competição (CLICANDO AQUI). Outras informações só entrar em contato através do whatsapp +55 98 98160-6640clique para falar diretamente no whats.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados