Coroatá

Família foi mantida refém dentro da própria casa em Coroatá

Família foi mantida refém dentro da própria casa em Coroatá

Essa já é a terceira vez que a família sofre com o mesmo tipo de crime. Bandidos levaram dinheiro, pertences e uma moto.


17/09/20 10:43 - Atualizado em 17/09/20 14:20

Uma família coroataense já não sabe mais o que fazer ou a quem recorrer. Nesta quarta-feira (16) eles tiveram a casa invadida pela terceira vez e foram feitos reféns dentro do imóvel, até que os criminosos levassem tudo que podiam. O caso aconteceu no bairro Vila Vavá, por volta das 7h00.

“Eu tinha acabado de chagar em casa. Coloquei as malas pra dentro, enquanto meu pai foi sentar lá fora, então ouvi um barulho, a princípio achei que ele tinha caído, mas só aí vi os dois (criminosos) entrando, um de máscara e o outro armado. Eles me amarraram, me levaram pro quarto, amordaçaram minha boca com uma toalha e ficaram ameaçando. Colocaram minha mãe e meu pai lá comigo e ficavam pedindo ouro, dinheiro”, disse a técnica em enfermagem que preferiu não se identificar.

Os criminosos levaram dinheiro, celulares, uma moto e outros pertences. O prejuízo material foi grande, mas nada supera o trauma de quem já passou pela mesma situação três vezes.

“Sinceramente não sei mais o que fazer. A gente já está vendo a possibilidade de ir embora daqui porque é inadmissível, não tem segurança, paz, acho que chegou a hora de sair”, confessou a vítima.

A polícia foi acionada logo após o crime e desde então começou a investigar o caso, mas até o momento não há informações sobre os suspeitos.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados