Coroatá

Farmácia de Coroatá-MA recupera mais de 50 mil reais em impostos pagos indevidamente

Farmácia de Coroatá-MA recupera mais de 50 mil reais em impostos pagos indevidamente

Se você possui venda de produtos monofásicos de PIS e COFINS na sua empresa, você deve está perdendo dinheiro e pagando mais impostos do que deveria. Saiba como solicitar a devolução do seu dinheiro.


21/05/21 13:23 - Atualizado em 21/05/21 14:33

Após pagar impostos indevidamente de PIS e Cofins Monofásico, a farmácia em questão, localizada na cidade de Coroatá, interior do Maranhão, recuperou um total de R$ 51.061,84.

Os produtos incidentes de PIS e COFINS Monofásico possui tributação diferenciada, pois já são pagos para o governo no início da cadeia de produção. Assim não há necessidade de pagamento de impostos na venda desses produtos.

Os setores que possuem o direito de restituição do Pis e Cofins Monofásico são: FARMÁCIAS, MERCEARIAS, SUPERMERCADOS, AUTOPEÇAS, LOJAS DE BATERIAS, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, PERFUMARIAS, COSMÉTICOS, POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, PETSHOP, DEPÓSITO DE BEBIDAS e outros. Todos devem ser optantes do Simples Nacional.

Se você faz parte de algum desses seguimentos acima, você pode estar pagando mais impostos do que deveria, faça uma auditoria na sua empresa e tenha de volta os impostos pagos a mais referente aos últimos 5 anos.

O processo é administrativo e aprovado pela Receita Federal, o depósito dos impostos pagos a mais, cai em conta no período de 30 a 60 dias.

Se você possui venda de produtos monofásicos de PIS e COFINS na sua empresa, você deve está perdendo dinheiro e pagando mais impostos do que deveria.

Faça a Restituição dos Impostos pagos indevidamente da sua empresa! Entre em contato através do número (99) 98419-5402 - clique falar falar diretamente no whatsapp com Carlos Magno.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados