Coroatá

Fim de semana começa com várias ocorrências policiais em Coroatá

Fim de semana começa com várias ocorrências policiais em Coroatá


11/02/18 15:43 - Atualizado em 15/02/18 15:25

A noite de sábado de carnaval (10) foi marcada por várias ocorrências policiais na cidade de Coroatá. Entre elas homicídios, tentativas de homicídios e um suicídio.

Homem esfaqueado

O SAMU e a Polícia foram acionados na 2ª Travessa da Vila Vavá onde encontrava-se um homem caído em uma calçada. Ao chegar no local, profissionais do SAMU constataram o óbito. A vítima foi identificada como Marcelo, ele foi atingido por golpes de arma branca e morreu ainda no local do crime. Ninguém quis relatar nada sobre o caso.

Marcelo foi encontrado morto em uma calçada 

Suicídio

A polícia recebeu uma ligação informando sobre um suposto suicídio no bairro da Mariol. Ao chegar no endereço, os policiais constataram as informações. Um homem identificado apenas como “Nego Pedreiro” usou uma espingarda e efetuou um disparo contra ele mesmo morrendo instantaneamente. Ninguém sabe qual seria o motivo.

Assassinato na zona rural

Foi confirmado também um homicídio na zona rural de Coroatá. Há poucas informações sobre o crime, nem a polícia passou qualquer detalhe sobre a vítima ou como tudo aconteceu, mas o corpo foi encaminhado para o Hospital Macrorregional, liberado no início da noite.

Tentativa de homicídio

Foi confirmado também uma tentativa de homicídio no bairro do Cajueiro. Segundo informações, dois indivíduos em uma moto passaram efetuando vários disparos de arma de fogo e atingiram uma pessoa João Gabriel Sousa Lira. Ele foi socorrido e deu entrada no Hospital Macrorregional de Coroatá sem risco de morte.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados