Coroatá

Final de semana sangrento e de tristes notícias em Coroatá

Final de semana sangrento e de tristes notícias em Coroatá


29/10/17 22:23 - Atualizado em 30/10/17 16:08

As tragédias começaram a acontecer uma atrás da outra na cidade de Coroatá, a maioria delas com vítimas em acidentes na MA-020. Neste domingo (29) também foi registrado mais um suicídio no município e um duplo assassinato. Veja o resumo das ocorrências deste final de semana.

Criança morta após colisão entre carro e moto

A pequena Rhayrane Ferro Campos, de apenas 6 meses, morreu em um acidente registrado na tarde de sábado (28) no povoado Macaúba, zona rural de Coroatá. A criança, o pai (Francisco Rodrigues Campos) e a mãe (Luciara Silva Ferro) estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por uma caminhonete Hilux. Familiares foram entrevistados pelo Coroatá Online e deram a versão sobre o acidente. Confira neste link.

Mais um jovem vítima de acidente

Foi confirmado neste domingo (29) a morte do jovem Lucas Coqueiro que estava há mais de 15 dias internado em um hospital em São Luis depois de sofrer um acidente de moto no dia 25 de setembro deste ano em Coroatá. A colisão entre duas motocicletas vitimou na hora um homem identificado como Jocelio da Silva. Amigos e parentes de Lucas Coqueiro acreditavam na recuperação do jovem, mas neste domingo seu quadro de saúde se agravou e ele não resistiu. Relembre a matéria sobre o acidente clicando aqui.

Duplo homicídio

A polícia confirmou o duplo homicídio que aconteceu no povoado Vila Brasil, próximo a São Mateus, mas que pertence a zona rural do município de Coroatá. Dois jovens foram brutalmente assassinados. Publicaremos ainda hoje os detalhes sobre esse crime. Confira todos os detalhes acessando esse link.

Suicídio

Um senhor identificado apenas como Fred foi encontrado enforcado na manhã deste domingo (29), em sua residência no bairro da Vila Vavá. Os familiares disseram à imprensa que Fred era usuário de drogas e alcoólatra e já tentou recorrer ao suicídio outras vezes. Em dois meses duas pessoas recorreram ao suicídio em Coroatá. No dia 22 de setembro um senhor identificado como Miguelzinho também foi encontrado enforcado em sua residência. Veja a notícia neste link.

Acidente na estrada entre Coroatá e Peritoró

Duas pessoas deram entrada na madrugada deste domingo (29) no Hospital Macrorregional de Coroatá. A informação colhida pelo portal Coroatá Online é de que os dois estavam em uma moto quando caíram próximo a uma ponte. Sebastião Ferreira, de 26 anos, da cidade de São Mateus, encontra-se internado na UTI e seu estado de saúde é delicado. Ele fraturou o fêmur e passou por cirurgias. Aparentemente os dois apresentavam sinais de embriaguez.

Mais um acidente envolvendo uma criança

Por volta das 20h00 deste domingo (29) uma criança foi atropelada no Residencial Eco Marajá. A informação é de que a menina foi encaminhada para a UPA e felizmente parece não ter sofrido nada grave. Ela ainda passará por novos exames para uma melhor avaliação. O condutor da motocicleta fugiu do local e não foi identificado.

Tentativa de latrocínio

Ainda neste domingo (29), um homem sofreu uma tentativa de latrocínio próximo ao local de festa conhecido como Alagoano, na estrada entre Coroatá a Peritoró. Ele teve sua moto levada por criminosos que, na ação, efetuaram um disparo de arma de fogo, por sorte a vítima não foi atingida. O homem foi levado para a UPA de Coroatá com apenas escoriações.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados