Coroatá

Garoto de 13 anos morre após ser atropelado na cidade de Coroatá

Garoto de 13 anos morre após ser atropelado na cidade de Coroatá

O acidente aconteceu na MA-020, próximo ao povoado Flor do Dia, zona rural de Coroatá.


12/03/20 15:31 - Atualizado em 12/03/20 15:35

O acidente que resultou na morte de um adolescente de 13 anos foi registrado na tarde desta quarta-feira (11), na MA-020, próximo ao povoado Flor do Dia, zona rural de Coroatá.

A vítima fatal foi identificada como Pedro Lucas Santos Silva. Ele estava na companhia da mãe quando foram atingidos por um veículo fiat uno. A mulher, que não foi identificada, teve apenas escoriações. Já a criança não resistiu.

O motorista do fiat identificado como João Carlos do Nascimento Silva, de 31 anos, voltava para Coroatá com a família. Ele permaneceu no local do acidente até a chegada do SAMU. João Carlos explicou para a imprensa que o garoto e a mãe estavam em uma bicicleta aguardando a passagem de uma caçamba. Assim que o veículo passou, o adolescente tentou atravessar sem perceber a chegada do fiat uno.

“Eu não vinha rápido, ainda tentei desviar, tá lá no local as marcas do pneu do carro. A criança não viu que tinha outro veículo atrás. Foi tudo muito rápido, infelizmente ele morreu e estou arrasado com isso, entendo o lado da família dele. Minha família toda, minha esposa, meus filhos, também estavam no carro. Eu fiquei no local até a chegado do SAMU e depois fui pra delegacia porque tinha uns parentes do menino que queriam me agredir”, contou o motorista envolvido no acidente.

A polícia já iniciou as investigações para apurar as causas do acidente. Confira a seguir a reportagem completa:





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados