Coroatá

Garoto de 15 anos é assassinado e caso gera revolta em Coroatá

Garoto de 15 anos é assassinado e caso gera revolta em Coroatá

Menino, que era evangélico, foi na casa do vizinho deixar comida quando dois homens chegaram para matar o proprietário. Na ação o adolescente foi baleado e não resistiu aos ferimentos.


22/01/20 17:19 - Atualizado em 22/01/20 17:35

Um crime registrado na noite de ontem, terça-feira (21), causou revolta por parte da população coroataense. Tudo porque um garoto de 15 anos foi morto de graça na casa de um vizinho, onde o rapaz tinha ido deixar uma comida. Já dentro do imóvel, o menino e o proprietário foram surpreendidos por dois homens que chegaram atirando. O dono da casa foi ferido e encontra-se em São Luís, já o adolescente que também foi baleado não resistiu.

Após ouvir os disparos, a mãe da vítima foi até a residência sem saber que o filho havia sido ferido. Após vários minutos o garoto foi encontrado no banheiro da casa todo ensanguentado. Ele ainda chegou a ser levado com vida para a UPA de Coroatá, mas veio a óbito pouco tempo depois.

O garoto era evangélico, participava do grupo desbravadores da Igreja Adventista e era muito querido na família e entre amigos.

A polícia está investigando o caso na tentativa de identificar e prender os autores deste crime bárbaro.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

As Redes Sociais estão servindo como canal de desavenças políticas?

2016 © Todos os Direitos Reservados