Coroatá

Grupo Cristão promove passeio em comemoração ao Dia Internacional do Ciclista

Grupo Cristão promove passeio em comemoração ao Dia Internacional do Ciclista

O pedal noturno, promovido pelo grupo Ciclistas Cristãos, foi realizado nesta quinta-feira (15), percorrendo várias ruas de Coroatá em comemoração ao Dia Internacional do Ciclista.


16/04/21 00:11 - Atualizado em 16/04/21 00:12

O ciclismo tem ganhado força no município de Coroatá, e um dos grupos que têm reunido mais apaixonados por esse esporte é o grupo Ciclistas Cristãos, que tem como um dos líderes o pastor Luciano do Nascimento Sobral. Ele e amigos decidiram realizar um pedal noturno para comemorar o Dia Internacional do Ciclista, que é lembrado nesta quinta-feira (15).

O encontro, aberto a todos, reuniu cerca de 40 ciclistas na Praça da Prefeitura e juntos seguiram por um percurso de quase 15 km.

Em conversa com o portal Coroatá Online, o pastor Luciano Sobral destacou que o grupo tem como objetivo, além da prática do esporte, aproximar as pessoas e fortalecer a amizade.

“Hoje no dia Internacional do Ciclista, estamos alegres por fazermos parte do grupo de Ciclistas Cristãos, onde podemos estreitar os laços de amizade e sermos suportes na vida uns dos outros. A todos que praticam esse esporte e que estiveram conosco, agradecemos e rogamos que as bênçãos Divinas recaiam sobre a vida de cada um e de seus familiares. Parabéns a todos!”, disse o pastor Luciano Sobral.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados