Codó

Home tenta bater em mulher e acaba agredido por várias pessoas na cidade de Codó

Home tenta bater em mulher e acaba agredido por várias pessoas na cidade de Codó

De acordo com informações a confusões teria iniciado por ciúmes. O homem, armado com um facão, jogou mesas e cadeiras para cima, momento em que clientes reagiram e agredindo o indivíduo.


16/12/19 16:13 - Atualizado em 16/12/19 16:17

Uma grande confusão em um bar de Codó terminou com um homem ferido na noite deste domingo (15/12). A vítima foi identificada como Cirino Oliveira de Macedo, 35 anos. Ele teria sido agredido por pelo menos 10 pessoas.

De acordo com informações de uma testemunha, a vítima teria visto sua mulher com outro homem e iniciou uma confusão no bar, localizado na Avenida Augusto Teixeira. Armado com um facão, ele teria jogado mesas e cadeiras para cima. Vários clientes do local não gostaram da atitude e começaram a agredi-lo com socos, pontapés e garrafadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou rapidamente ao local. Os socorristas informaram que a vítima estava alcoolizada e apresentava ferimentos por todo o corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Municipal (HGM) e seu estado de saúde é estável.

Via blog do Marco Silva



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados