Coroatá

Homem é preso acusado de ter matado uma mulher a facadas em Coroatá

Homem é preso acusado de ter matado uma mulher a facadas em Coroatá

Foram ouvidas mais de trinta pessoas, e depois de minuciosa investigação a polícia chegou até Marcos Vinícius Ferreira Lima, de 20 anos.


05/03/20 19:51 - Atualizado em 05/03/20 19:53

Após uma grande investigação, a polícia civil conseguiu chegar até o principal suspeito de ter matado a facadas uma mulher identificada como Marilena, crime ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano, no bairro da Trezidela, em Coroatá.

Foram ouvidas mais de trinta pessoas, e depois de minuciosa investigação a polícia chegou até Marcos Vinícius Ferreira Lima, de 20 anos. Vinho, como é conhecido, já teve um relacionamento com a vítima cheio de agressões. O rapaz é usuário de drogas e foi visto com Marilena no dia do crime.

Marilena foi encontrada com várias perfurações no corpo, possivelmente ocasionadas por uma faca.

“Para a polícia, e no entendimento da justiça, que concedeu o mandado de prisão preventiva, não resta dúvidas de que ele (Marcos Vinícius) é o autor do feminicídio. Ele deu uma versão completamente diferente da versão de outras pessoas que ouvimos, e o fato de ter sido visto com a vítima no dia do crime é uma prova a mais contra ele”, disse o delegado Francisco Fontenele.

Marcos Vinícius Ferreira Lima foi conduzido para o presídio local e permanecerá detido à disposição da justiça.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados