Arquivo

Homem é enterrado vivo em cemitério; vídeo mostra resgate

Homem é enterrado vivo em cemitério; vídeo mostra resgate


09/11/13 01:16

Um homem foi encontrado enterrado vivo no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na última sexta-feira. Em um vídeo gravado no local, é possível ver o homem, que está deitado na cova, sendo resgatado pelos bombeiros. A Polícia Civil de São Paulo confirmou o caso, que ainda será investigado. A imprensa internacional começa a repercutir a história. O jornal britânico Daily Mail destacou a notícia em seu site e o Live Leak já postou o vídeo.

Siga o Coroatá Online no Twitter e curta nossa página no facebook

Na véspera do Dia de Finados, uma mulher que estava visitando o cemitério viu uma mão se mexendo na sepultura e se assustou. A chefa geral do Velório Municipal Parque do Cambiri ainda está assustada.

“Por enquanto ainda é um mistério o que aconteceu. O homem estava fora do caixão, no fundo da sepultura e ela foi aterrada. É pior que filme de terror”, disse.

As imagens, que realmente lembram cenas de um filme de zumbis, foram vistas mais de 30 mil vezes no Youtube. Os paramédicos verificam os sinais vitais do homem e tiram ele de dentro da cova, mas ele permaneceu desacordado.

“Até agora não sabemos nem quem ele é. A única coisa que estava registrada no boletim de ocorrência é que ele é de Mauá (no ABC paulista) e que tinha se envolvido em uma briga por lá. Agora, como ele veio parar no cemitério, eu não sei”, disse, um paramédico.

A polícia não confirmou a identidade do homem ou seu estado de saúde.

 Via Blog do César Silva


Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados