Coroatá

Igreja Assembleia de Deus ajuda a retirar famílias de áreas alagadas em Coroatá

Igreja Assembleia de Deus ajuda a retirar famílias de áreas alagadas em Coroatá

Grupo de apoio da Assembleia de Deus já retirou duas famílias das ruas afetadas. A ação desta quarta-feira (04) contou com um caminhão para ajudar a transportar os móveis e tudo da residência.


04/03/20 17:46 - Atualizado em 04/03/20 17:48

Durante o período de chuva a população coroataenses já conhece a triste situação de diversos bairros da cidade. Um deles é a Vila Vavá, que mesmo com pouco volume de água, ruas e diversas residências são alagadas, afetando inúmeras famílias.

Acompanhando a situação dos moradores daquela localidade, membros da Igreja Assembleia de Deus resolveram criar um grupo de apoio e já retiraram duas famílias das ruas afetadas. A ação desta quarta-feira (04) contou com um caminhão para ajudar a transportar os móveis e tudo da residência.

Os moradores contam que não há qualquer ajuda da prefeitura de Coroatá e por isso agradeceram a sensibilidade dos membros da igreja Assembleia de Deus.

Uma das famílias retiradas conseguiu uma residência no Eco Marajá, já a outra está provisoriamente alojada em uma casa cedida por uma irmã da Assembleia de Deus.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados