Coroatá

Incêndio destrói casa onde funcionava um depósito da loja Potiguar em Coroatá

Incêndio destrói casa onde funcionava um depósito da loja Potiguar em Coroatá

Muitos populares participaram do mutirão, juntamente com os funcionários da loja, para salvar parte do material que estava dentro do local.


27/08/19 14:17 - Atualizado em 27/08/19 14:19

Os coroataenses acompanharam ontem, segunda-feira (26), um grande incêndio que destruiu uma casa onde funcionava o depósito da loja Potiguar. Mais do que acompanhar, muitos populares participaram do mutirão, juntamente com os funcionários da loja, para salvar parte do material que estava dentro do local.

O assunto ganhou as redes sociais, principalmente por Coroatá não contar com uma brigada do Corpo de Bombeiros, que poderia ter pelo menos evitado um prejuízo maior. O incêndio durou várias horas e só foi contido depois da chegada dos bombeiros vindos da cidade vizinha Codó.

Segundo as informações iniciais, o fogo teria começado em um terreno no fundo da casa e posteriormente atingido a residência.

O prefeito de Coroatá Luis da Amovelar Filho usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e disse que vai tentar trazer uma brigada do Corpo de Bombeiros para o município.

"É lamentável assistirmos mais um incêndio destruir tudo que uma família levou anos para construir. Como prefeito estarei o mais breve possível me reunindo com nossos deputados e senadores para buscar junto com eles, em contato com o governador Flávio Dino, a instalação de um Corpo de Bombeiros em nossa cidade. Já está mais do que na hora disso se resolver", disse Luís Filho.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados