Maranhão

Influenciadora presa em assalto em THE foi candidata à vereadora no MA

Influenciadora presa em assalto em THE foi candidata à vereadora no MA

Ela, seu namorado e dois comparsas teriam invadido e roubado a casa de um empresário na capital Piauiense.


15/02/21 19:43 - Atualizado em 15/02/21 19:44

A influenciadora digital Roani Sampaio, de 19 anos, presa em Teresina suspeita de participar de assalto à casa de um empresário, já foi candidata a vereadora em São Luís/MA e conquistou nove votos.

Estudante de curso superior, a jovem possui mais de 25 mil seguidores e é bastante conhecida no Maranhão. Ela ostentava fotos em diversos lugares famosos do país, como Cristo Redentor, no Rio, Praia de Boa Viagem, em Recife, Avenida Paulista, em São Paulo e também em praias de Fortaleza.

Veja detalhes do depoimento da vítima

Roani Sampaio o seu namorado, Francisco Moisés Júnior, de 26 anos, filho de um capitão da Polícia Militar do Piauí, foram presos suspeitos de participarem de assalto no final da tarde da última sexta-feira (12/02), na zona Leste de Teresina.

Em depoimento, a vítima José Abel Modesto Paes Landim, relata que se envolveu em um relacionamento com Roani. Ela chegou em Teresina e ligou para a vítima combinando um encontro.

Roani chegou na casa da vítima por volta de 16h15 e foi assistir TV no quarto principal. Por volta de 17h, o empresário notou que a porta do quarto estava sendo arrombada, que dois homens armados entraram no seu quarto, que correu com Raoni até o banheiro e trancaram a porta.

Ainda conforme relato da vítima, os suspeitos tentaram arrombar a porta do banheiro e como não conseguiram ameaçaram atirar caso não abrissem a porta. Que abriu a porta e foi amarrado pelos pulsos, com uma algema de plástico, por um dos assaltantes.

A vítima sofreu vários chutes, coronhadas no pescoço e na cabeça, ameaças graves e ainda torturaram a vítima, praticando “roleta russa” com a arma, fatos estes comprovados por laudo de exame pericial.

Os suspeitos roubaram diversos itens da casa, além de valores em espécie em moeda nacional e em dólar, bem como forçaram a vítima a fornecer as senhas do celular e de uma conta bancária.

A vítima acreditava que estava em segurança na sua residência e conforme consta dos autos, informou que provavelmente foi Roani que passou informações aos assaltantes e ainda lhes facilitou o acesso à sua residência, abrindo o portão para os assaltantes por meio do controle.

Durante a abordagem policial, Roani confirmou que Moisés Sousa era seu namorado e que veio a Teresina na companhia deste.

Segundo a polícia, os demais assaltantes conseguiram fugir pulado o muro da residência levando o dinheiro da vítima.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Em um ano atípico, o carnaval 2021 vai fazer falta?

2016 © Todos os Direitos Reservados