Coroatá

Jardel Scot solicita veículos para a Patrulha Maria da Penha

Jardel Scot solicita veículos para a Patrulha Maria da Penha

O parlamentar solicitou junto a Juíza Anelise Nogueira Reginato dois veículos que estão apreendidos para serem usados na patrulha Maria da Penha, programa que será implantado em Coroatá.


14/05/21 14:59 - Atualizado em 14/05/21 15:03

A Patrulha Maria da Penha, criada no governo Flavio Dino, é um policiamento que atua exclusivamente para o acompanhamento de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. Desde que foi implantada, em 2017, já atendeu mais 21 mil mulheres nestas condições.

Pensando nessa importante ação que será implantada no município de Coroatá, Jardel Scot esteve reunido com a Juíza Anelise Nogueira Reginato onde, na oportunidade, solicitou que fosse destinado dois veículos que estão apreendidos para serem usados na patrulha Maria da Penha.

“Para que coroataenses contem com mais essa proteção e possam romper ciclos de violência é que solicitei ao secretário Estadual de Segurança, Jefferson Portela, para que a Patrulha Maria da Penha chegue também ao nosso município. Ele topou e resolvi ir pouco além. Agora, entreguei à juíza Anelise Nogueira um ofício solicitando que disponibilize dois veículos apreendidos, que estão hoje parados, para sejam usados como viaturas pela Patrulha”, disse Jardel Scot.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados