Coroatá

Jovem de 21 anos é morto a tiros na cidade de Coroatá; veja

Jovem de 21 anos é morto a tiros na cidade de Coroatá; veja

O crime foi registrado no bairro do Cajueiro. Ítalo Gabriel Tavares havia saído há poucos dias do presídio de Coroatá, onde estava preso. Ele era natural da cidade de Grajaú.


19/05/21 14:48 - Atualizado em 19/05/21 14:50

Vítima Gabriel era natural da cidade de Grajaú-MA

A polícia registrou mais um homicídio no município de Coroatá. O crime aconteceu por volta das 16h00 desta terça-feira no bairro do Cajueiro.

Segundo informações repassadas para a polícia, a vítima identificada como Ítalo Gabriel Tavares, de 21 anos, estava na porta de uma residência quando foi surpreendido por um homem que chegou numa moto efetuando disparos de arma de fogo. Dois desses disparos atingiram o rapaz que não resistiu.

Gabriel, como era conhecido, é natural da cidade de Grajaú e recentemente havia saído do presídio da cidade onde estava preso, o mesmo ainda usava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi assassinado.

A equipe de investigação estava no local colhendo informações. O delegado de Coroatá, Rafael da Rocha, disse que o crime tem características de acertos de contas, mas que o trabalho de investigação vai seguir com o objetivo de identificar o autor e as motivações do crime.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados