Internet

Jovens e o desafio de “cheirar” camisinha deixam pais em alerta no mundo

Jovens e o desafio de “cheirar” camisinha deixam pais em alerta no mundo

O desafio não é novidade. É mais uma dessas modas da internet que vêm e vão. Desde que ressurgiu, nas últimas semanas, têm alertado pais de adolescentes que se filmam completando o desafio para postar na internet


07/05/18 17:47

O #CondomSnortingChallenge, ou Desafio de Cheirar Camisinha, em tradução livre, é a última “tendência” que tomou a internet. Não à toa, a prática preocupou pais de adolescentes e alertou especialistas do mundo todo.

Foto: reprodução

O desafio consiste em enfiar a camisinha por uma narina e inalar com força tapando a outra, até que ela seja sugada e saia pela boca. Sim, você não leu errado.

Vale o aviso: não tente fazer isso em casa. Por quê? Para começar, porque você pode engasgar e, ao invés de a camisinha sair pela boca, entrar pelas vias respiratórias e obstruí-las. Além disso, pode danificar o revestimento interno da narina, causar uma reação alérgica e até resultar numa infecção, de acordo com Bruce Y. Lee, professor da Escola de Saúde Pública Johns Hopkins Bloomberg, em entrevista à “Forbes“.

O desafio não é novidade. É mais uma dessas modas da internet que vêm e vão. Desde que ressurgiu, nas últimas semanas, têm alertado pais de adolescentes que se filmam completando o desafio para postar na redes.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados